Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de avaria ou quebra das peças durante o envio você tem até 7 dias, após receber seus produtos, para solicitar a troca ou reembolso.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no atendimento ao cliente (21) 99122-1824 favor  enviar fotos e vídeos dos itens danificados e foto da etiqueta que consta na caixa de envio, para que possamos realizar a troca do produto.