Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no
momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e transportadoras.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis
após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de avaria ou quebra das peças durante o envio você tem até 7 dias, após receber
seus produtos, para solicitar a troca ou reembolso.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no atendimento ao cliente (21) 99122-1824 favor enviar fotos e vídeos dos itens
danificados e foto da etiqueta que consta na caixa de envio, para que possamos realizar a troca do produto.